SCORE BAIXO E NUNCA ATUALIZA

27/05/2024 às 17:39

Prezados, boa tarde!

Informo por este canal, que o site do Serasa não atualiza em tempo real meu score como consumidora.
Fui na Caixa Econômica Federal onde sofri constrangimento para conseguir uma linha de crédito, e eles informaram que muitos consumidores estão passando por esta mesma situação!
O Site vive instável e não atualiza!
Não possuo restrições em me nome e sempre pago minhas contas pessoais em dia, e até algumas vezes antes do vencimento!!

Poderiam solucionar este problema.

Att.

28/05/2024 às 11:20

Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

04/06/2024 às 13:19

04/06/2024 às 19:32

Olá Vinicius!

Conforme conversamos via telefone, reativei meu dados no site do CADASTRO POSITIVO!
E como tinha te informado, existem empresas que não atualizaram o status referente ao pagamento, impactando assim na minha pontuação do SCORE.

Anexo as empresas que não deram baixa em pagamentos que já foram realizados.

07/06/2024 às 13:16

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos