Reclamação respondidaRespondida

Score baixo

Serasa
Porto Alegre - RS
13/07/2024 às 16:20
ID: 192889815
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu score já a baixaram , agora qual vai se a explicação se estou pagando tudo direito, sempre tem uma coisa no Serasa

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2024 às 08:50

Olá, Leticia!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de Ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00)

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Atenciosamente,

Serasa

Consideração final

15/01/2025 às 08:50

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Serasa?

Reclamar