Score

Mongaguá - SP
26/05/2024 às 10:54

O Serasa vem diminuindo meu score alegando que estou sem saldo em conta cadastrada no cadastro positivo e por parcelas de financiamento que estão em dia, estou sem nenhuma restrição no meu nome e minhas contas pagas em dia e mesmo assim o Serasa continua diminuindo meu score. Venho por meio desta comunicar que caso eu score não for restabelecido como a lei me garante irei tomar as medidas nescessárias na lei para que tal ato seja corrido.

27/05/2024 às 11:25

Olá, Hanna!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de Ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00)

Qualquer dúvida, conte com a gente!

28/05/2024 às 12:22

Olá, Hanna!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de Ajuda - https://ajuda.serasa.com.br

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos