score

limpei meu nome quitei todas as minhas dividas consegui aumentar meu score 392 o app te indica vincular sua conta no app para melhorar sua pontuaçao e por que a conta nos ultimos 10 dias nao houve movimentação de dinheiro eles abaixaram meu score para 299 dificultando minha recuperação de credito na praça e quero constar aqui que se voce nao for rico para ter movimentação diaria em conta voce literalmente se lasca ao tentar recuperar sua dignidade em querer recuperar seu poder de compra fica aqui a minha indignação e peço que o serasa repare esse erro pq dinheiro em conta nao deve interferir no score sendo que nós consumidores estamos fazendo o possivel e o impossivel para tentar recuperar o poder de comprar novamente . e la esta dizendo que o que esta impactando meu score é TENDENCIA DE SALDO INDISPONIVEL NA CONTA E DIVIDAS E PENDENCIAS SENDO QUE TODAS AS MINHAS DIVIDAS EU FIZ ACORDO PELO PROPRIO SERASA.

02/07/2024 às 20:01

Olá, Bruna!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).
Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos