Bom dia, boa tarde e boa noite!
A SERASA cancela acesso ao serviço Premium mesmo com cobrança em dia no Cartão de crédito! Foi cobrado normalmente no Cartão no dia 02/04/2024, o valor de R$ 19,90. No dia 09/04, o sistema cancelou o serviço automaticamente e ainda mandou mensagem dizendo que eu havia cancelado o serviço. Dia 08/04 liguei na Serasa e pediram o comprovante da cobrança no Cartão de crédito, ao qual foi enviado no mesmo dia; para minha surpresa ontem dia 12/04 recebi resposta do SAC da Serasa dizendo que meu cartão consta como cancelado, mentira, e informando também que eu devo ligar no cartão para o estorno do valor. Assim foi feito e o cartão disse que não é possível o estorno de tal cobrança mandando eu ligar na Serasa, ou seja, agora ficam me jogando de um lado para o outro. No meu entender, o Cartão realmente não tem nada a ver com isso; nada a ver se o sistema da Serasa está com problemas, o que importa que foi cobrado e o serviço cancelado pela Serasa com a mensalidade paga. Exijo que me reembolsem no proporcional dos dias que o serviço ficou ativo, ou seja, me devolvam os 22 dias restantes, que dá o valor de R$ 14,59 na minha chave PIX que é ******* - Banco Bradesco, pois não tenho interesse nunca mais de renovar esse serviço depois dessa palhaçada de vocês!

14/05/2024 às 16:07

Não houve atendimento.

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos