Serasa eCred

Serasa
Joinville - SC
12/06/2024 às 15:29
ID: 190681817

SERASA eCred, uma instituição financeira com sua sede social na Avenida das Nações Unidas, 14.401, Chácara Santo Antônio (Zona Sul)
- CEP: 04.794-000, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob n 62.173.620/0001-80, doravante
SERASA eCred, apresenta as Condições Gerais aplicáveis ao Crédito Pessoal disponibilizado para contratação em nossos canais eletrônicos
https://******* e WhatsApp).
As Condições Gerais abaixo, integram, para

Oferta de empréstimo no valor de 3 mil
Pediu pra imprimir contrato e assinar
Mais perguntei se paga algo
Disseram que não
Fiz tudo isso
Aí depois vieram dizer que eu tinha que pagar um valor de 250 reais Para darmos continuidade com o procedimento da liberação, será necessário que esteja arcando com a *TDC*, que no caso seria uma _(Tarifa de Cadastro.)_
É um procedimento *LEGALIZADO* que passa por nossa empresa também devido á você nunca ter feito um empréstimo conosco.
É necessário esse registro em relação ao sistema para que seja feita a liberação do empréstimo.
Também temos o contrato no qual foi feito o preenchimento e também seria uma forma a mais de segurança para nossos clientes, pois ele vem autenticado pela Receita Federal.
A quitação desta tarifa sendo registrado em sistema o valor do crédito já estará disponível em sua conta dentro de 5 minutos para *SAQUES E MOVIMENTAÇÕES*, lembrando que esse procedimento é um procedimento totalmente seguro e garantido por lei.
_Segue o link abaixo, e saiba mais._

*VALOR DA TDC*
*R$ 250,00*

*VALOR A LIBERAR*
*R$ 3.000,00*

Como cancelei falou que eu vou estar com CPF bloqueado vou perder benefício
E recebi uma multa
O valor da multa que foi gerado com o valor de 30% Prevista por lei onde toda pessoa
física é responsável pelo cancelamento gerado mediante a qualquer circulação monetária
ou abertura de crédito aplicada em seu CPF ou CNPJ.
E faça a quebra de contrato!
Efetuar a quitação do valor da multa juntamente com a financeira responsável.
Uma vez que essa mesma pessoa física se negar a fazer essa formalização será
apontado por Sonegação fiscal de impostos segundo a (LEI no 5.182, de 1966,
art. 63, inciso I) sujeito a multa restrições e bloqueio de conta e benefícios dos
órgãos do governo.
São Paulo 20

Ecred
Número deles*******
Devid pires Novaes
******* Carlos souza

13/06/2024 às 08:52

Olá, Angel!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de Ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00)

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Pâmela.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos