Serasa tá permitindo Ativo SA negativa dívida prescrita por mais de 5 anos

Diadema - SP
21/05/2024 às 11:51

Ativo SA do Serasa da me ligando para cobra dívida prescrita 24 anos atrás da negativando uma dívida do banco do brasil mais quando vou abrir a dívida do banco do brasil faz junção com uma dívida da caixa econômica que tem 24 anos desde de 2001, dúvida do banco do Brasil tem 4 anos e da caixa econômica 24 eles juntaram as dividas vc não consegue negociar a dívida do banco do Brasil pq o Ativo S.A juntos as dividas não específica que dívida é junta as dúvidas de 24 com uma dívida de 4 anos Serasa tem que toma a providência senão vou num juiz para obrigar a Serasa tira todas as negativação juntos esse órgão Ativo SA que pertence ao Serasa Serasa tá usando de falsidade ideologia vou provar perante o juiz os meus direitos

21/05/2024 às 18:05

Olá, Anésio. Tudo bem com você?

Nossa equipe de especialistas da Serasa tentou contato telefônico com você através do telefone cadastrado na página do Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso.

Enviamos a resposta para seu e-mail cadastrado na plataforma e caso você fique com qualquer dúvida ou deseje mais detalhes sobre seu questionamento, por gentileza, nos envie uma réplica informando o melhor horário e telefone para que possamos entrar em contato.

E, se preferir, você poderá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento ao Consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00) ou nossa Central de Ajuda: https://ajuda.serasa.com.br.

Desejamos uma ótima semana a você!

Equipe Serasa.

22/05/2024 às 15:39

Olá, Anésio!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos