[Editado pelo Reclame Aqui] sofrido

Paguei uma fatura de negociação do plano de saude da hapvida no valor de 92,00 e esse valor nao foi repassado. Tive que paga a fatura normal na hapvida novamente. Agora estou com todas as faturas pagas porem aparece que a do mês 5 esta em aberto e estão sugerindo uma nova negociação, quero meu dinheiro de volta e vou procurar o procom. Seus [Editado pelo Reclame Aqui]. E isso tudo no app do serasa. Recomendo que baixem esse app, é puro [Editado pelo Reclame Aqui]. E com isso tudo ainda baixaram meu score sem divida nenhuma no meu nome.

24/06/2024 às 18:24

Olá, Wilson!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

25/06/2024 às 08:24

me ligue hoje as 14 hrs no*******

27/06/2024 às 14:17

Olá, Wilson!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

29/06/2024 às 08:12

empresa que é voltada para [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente, e infelizmente esse score da base para algumas negociações, porem deixa muito a deseja. desinstalando aqui essa [Editado pelo Reclame Aqui] de app.

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos