PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

TENTO PAGAR O ACORDO DESDE ANTES DO VENCIMENTO E NÃO TENHO ACESSO A CHAVE PIX E NEM ACESSO AO BOLETO

Serasa
Votorantim - SP
17/06/2024 às 19:07
ID: 191015809
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho um acordo com a empresa Serasa e venho pagando os boletos mencionados no referido site que reclamo, entretanto, nesse mês de junho ano de 2024, venho tentando pagar a parcela 08/10, desde o dia 07 de junho, mas não consigo atualizar a chave Pix e nem ter acesso ao boleto, tentei contato via WhatsApp, via telefone, fui aos correios, pois disseram que lá resolve e nada mudou.
Preciso pagar esse acordo quanto antes, aguardo orientações.
https://*******

Eduardo

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 10:23

Olá, Eduardo!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de Ajuda - https://ajuda.serasa.com.br
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (Segunda à sexta-feira - 08h00 às 20h00)

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Equipe Serasa.

Serasa

Consideração final do consumidor

28/06/2024 às 21:20

Siginificativa

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Serasa?

Reclamar
Melhores
Empréstimos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade