[Editado pelo Reclame Aqui]

O serasa possui serviço de consulta a CPF de terceiros disponíveis no acesso ao portal. Realizei uma consulta, no qual realizei o pagamento de 35,00 via cartão de crédito, e até o momento a consulta não foi enviada para meu e-mail, conforme informa no ato da prestação do serviço.
Além de que, recentemente sofri um [Editado pelo Reclame Aqui], pois havia uns débitos ao meu CPF no qual foi realizado contato me oferecendo acordo para quitação. Me foi enviado uma consulta do meu CPF com as pendências que constava, verifiquei que de fato havia aqueles lançamentos.
Fui orientada a baixar o App do Serasa, ativar a conta digital e realizar o depósito para efetivação do acordo.
Após, foi feito uma transferência da conta digital para outra conta, que desconheço.
Em contato diverso com o Serasa, o mesmo não assumiu a responsabilidade dos atos cometidos através do portal, no qual é realizado com usuário e senha.

13/04/2024 às 10:53

Olá, Elisangela!

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Facebook - www.facebook.com/serasa.com.br/.
Central de ajuda - https://ajuda.serasa.com.br.
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa

06/05/2024 às 13:16

O valor consta estornado, porém, não acho confiável serviços prestados pelo Serasa a PF.

Está com problemas com Serasa?

Empréstimos