Atendimento Péssimo

Não respondida
São Paulo - SP
23/04/2025 às 09:06
ID: 215375321
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o Check in as ***** da manhã, super exausto, e o quarto em que fui hospedado apresentou problema no aquecimento do chuveiro, ficando a água super gelada. Não conseguiram resolver, e as ***** fui dormir sujo, sem o hotel resolver ou me apoiar com uma alternativa para que o cliente tenha um simples banho quente, o mínimo que se espera de uma hospedagem. Quando fui fazer o Check Out a atendente me agradeceu pelo aviso e informou que iriam verificar. Veja bem, estou indo embora e iriam verificar? rs... que atendimento péssimo, digno de um filme de comédia. Não recomendo esse hotelzinho, fique no transamérica, que é ao lado e tem o atendimento muito melhor.