SERBIN INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS LTDA

Respondida
Rolândia - PR
20/02/2025 às 11:25
ID: 210423835
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI 08 CADEIRAS DA EMPRESA SERBIN INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS LTDA ATRAVÉS DO MERCADO LIVRE, PORÉM AS CADEIRAS NÃO SÃO BOAS, VOCÊ SENTA E AS PERNAS DAS CADEIRAS SÃO BAMBAS. SOLICITEI A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO DIRETAMENTE COM ELES, ENTÃ PEDIRAM PARA QUE EU LEVASSE AS CADEIRAS ATÉ UM PONTO DO MERCADO LIVRE NA MINHA CIDADE, MAS NÃO TEM COMO LEVÁ-LAS, A CAIXA É MUITO GRANDE E PESADA. SOLICITEI A RETIRADA DAS MESMAS NO LOCAL EM QUE FORAM ENTREGUES, MAS NÃO ME RESPONDEM E NEM ESTORNAM A MINHA COMPRA.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2025 às 15:39
Olá Ana Paula,
Tudo bem?
Gostaria de lhe pedir desculpas por todo transtorno, pois esta não é a experiência que a empresa deseja com seus clientes.
Conforme conversamos, o Mercado Livre possui duas maneiras de devolução 1 A plataforma libera direto para o cliente levar no ponto de coleta para devolver, e de lá eles seguem com a devolução para a fabrica.
OU
2 Eles nos acionam para seguirmos com a coleta do ******* no endereço do cliente.
Referente ao seu pedido o Mercado Livre liberou para que a coleta seja realizada diretamente pela Fabrica, onde já foi solicitado para a transportadora realizar a coleta a mesma foi agendada para o dia 21/02, com o número de referência que foi enviado via WhatsApp com inicio **********
Estou acompanhando tudo de perto e em caso de dúvidas, estou a disposição!
Atenciosamente,
Vitoria Silva,
Equipe de Atendimento Seat&Co!