Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

25/07/2026 às 16:39

ID: 254833675

Fiz uma compra na promoção da Serenna Loja de 2 capas para sofá no dia 14 de junho e até o momento não recebi o produto. No início enviaram código de rastreio, até o dia 01/07 sendo a última informação que estava no País de destino. Entrei em contato com ***** sem nenhum retorno. Loja de [Editado pelo Reclame Aqui], não confiem, evitem comprar.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 09:21

Olá! Tudo bem?

Lamentamos a situação relatada e entendemos a preocupação com o atraso na entrega.

No entanto, após verificarmos as informações apresentadas na reclamação, identificamos que a compra mencionada não foi realizada em nossa loja, Serena Loja. O relato faz referência à compra de duas capas para sofá, produto que não corresponde ao nosso catálogo/à nossa operação, que é voltada para o bem-estar.

Dessa forma, acreditamos que tenha ocorrido um equívoco na identificação da empresa responsável pela compra.

Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida relacionada a pedidos efetivamente realizados em nossa loja e esperamos que a situação seja solucionada junto à empresa correta.

Atenciosamente,
Equipe Serena Loja

Réplica do consumidor

10/08/2026 às 10:01

Bom dia ! Agradeço o retorno, mas minha reclamação foi para Serenna Loja com 2 n.
Loja que continua vendendo mantas para sofás.

Réplica da empresa

10/08/2026 às 11:14

Perfeito Sérgio, esperamos que consiga solucionar seu problema com essa empresa.

A satisfação do cliente está sempre em primeiro lugar em nossa loja.

Atenciosamente.
Equipe Serena Loja