Descrição do produto precisa de um ajuste

Resolvido
São Paulo - SP
17/02/2025 às 20:29
ID: 210180331
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma colcha GIGANTE deles, por R$******* + frete.
A descrição do produto diz que a colcha tem 2,30m de altura por 2,10m de largura.
Quando coloquei a colcha normal sem esticar, ela mede 2,20m de altura por 2m de largura.
Entretanto, ao esticar ela nos pregos (preguei na parede), ela mede os 2,30m por 2,10m.
Apenas um adendo que creio ser legal mencionar na descrição do produto, no mais o produto chegou no mesmo dia que pedi e o atendimento foi excelente.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2025 às 09:22
Bom dia Christopher Carvalho, tudo bem? A medida padrão que recebemos é 2,30 cm X 2,10 cm, por ser de algodão pode parecer que inicialmente seja menor que o real, devido ser pintado artesanalmente, ao ser lavado a trama do tecido se solta devido a tinta e sua fixação. Como você mencionou as medidas são iguais ao que oferecemos, no entanto pode haver pequenas alterações de acordo com cada artesão, como mencionado na descrição do produto.
Agradecemos a sua observação, o que nos faz melhorar ainda mais atendimento ao fornecer nossos produtos com toda a responsabilidade e respeito ao cliente.
Att, Equipe SerenaLuz
Fernando Trigo
Consideração final do consumidor
18/02/2025 às 09:26
Excelente loja e excelente atendimento, obrigado!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10