Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

12/09/2024 às 07:42

ID: 197223195

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um tenis adidas samba em julho e a sola está desbotando, essa loja diz q os produtos são originais, mas comparando com os das minhas amigas isso não ocorreu com a sola. Está horrivel. Tentei contato pelo atendimento e ninguem responde. *******.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2024 às 08:44

Olá Alessandra, bom dia!

Vamos entrar em contato para resolvermos sua questão o mais rápido possível. Lembrando que como a sola é feita em borracha o material é sensível a alguns produtos quíhttps://******* priorizar uma solução para você.

Seguimos à disposição

Atenciosamente

Serena-Store

Réplica do consumidor

12/09/2024 às 13:28

Entendo que produtos quimicos pode estragar a https://******* não foi o caso, a sola desbotou no primeiro dia de uso. Gostaria q entrasse em contato o quanto antes para resolver o problema, caso contrário acionarei procon e pequenas causas.