Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/09/2021 às 19:23

ID: 130300397

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No sábado estava em um salão de cabelereiro e tive que pedir comida, eu com fome me lembrei de um lanche que tinha visto no Instagram do Martin bar. Meu encanto já se acabou com a demora da entrega, chegou o maldito do lanche horrível eu gastei exatos R$ 66,70 eu estou arrependida até agora por ter pago aquele lanche um gosto horrível eu estava morrendo de fome comi parte do lanche quase vomitei com aquele gosto, colocaram um frango com as pontas queimadas, eu estou chateada é um absurdo voce pagar uma coisa que você não usufruiu. Eu quero meu dinheiro de volta. Ainda por cima um gerente me liga, falou que não tem culpa do terceirizado, eu perguntei pra ele se eu pedi lanche no martin bar ou se foi no terceirizado. Que qualidade é essa do atendimento de vocês gente. ele me ligou porque reclamei no proprio instagram que me fez comprar essa [Editado pelo Reclame Aqui] e eles apagaram meu comentario

Compartilhe