RECLAMAÇÃO DE DESCUMPRIMENTO DE OFERTA OU PUBLICIDADE

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/08/2022 às 13:44

ID: 147869817

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

De: DAMIANA E NATHALIA
Para: RESPONSÁVEIS DO ESTABELECIMENTO - MARTIN TATUAPÉ

REF.: RECLAMAÇÃO DE DESCUMPRIMENTO DE OFERTA OU PUBLICIDADE

Prezado responsável
No dia 5 de Julho, eu, DAMIANA e minha filha NATHALIA, adquiri a locação do ambiente de festa do último andar, no restaurante Martin Unidade Tatuapé localizado na Rua Apucarana ******* - São Paulo - Brasil , pelo gerente da casa Gabriel, do qual me informou que a locação teria o seguinte benefício: acesso e disponibilidade de reserva total, do segundo andar do restaurante, do qual se localiza o Rooftop para o dia 8 de Julho de *******. E para que tal reserva fosse garantida a mim e aos meus 42 convidados, exigiu-se o pagamento do valor de R$*******,00 (quinhentos reais) - oferta esta consentida e quitada imediatamente.
No entanto, ocorreu que no momento em que fui utilizar da minha reserva, para comemoração do aniversário de minha filha, percebo ao chegar no ambiente, que já haviam ali outros clientes utilizando do espaço reservado, e além disso de forma muito arrogante e grosseira, o GERENTE GABRIEL desmente descaradamente a nossa *******, alegando que teríamos ali a nossa disposição APENAS UM TERÇO DO ESPAÇO DO ROOFTOP - ambiente do qual foi reservado mediante pagamento como já informado. Configurando-se assim tal situação como propaganda enganosa somatizada a uma péssima prestação de serviço realizada por este.
Em razão disso, venho por meio desta reclamação, expor a minha grande insatisfação e descontentamento obtido por este gerente que ocasionou um enorme desconforto a mim, e a meus familiares para o dia da nossa comemoração, haja vista que além de não cumprir com o combinado, o mesmo tratou-me com grande desprezo e inconveniência com palavras de teor ofensivo de modo totalmente desagradável.
Assim sendo, aqui registro minha indignação e alerta ao descaso presenciado que obtive. Sem mais

SÃO PAULO, 22 DE JULHO DE *******.

Compartilhe