1 ano para entrega, entregou sem terminar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Pedro - SP

26/06/2025 às 10:32

ID: 220589671

Estética Automotiva Sérgio da Hora
Péssimo! Fechamos o conserto do carro em outubro do ano passado funilaria e pintura! 8 meses depois nada do carro ficar pronto ligou exigindo para tirar o carro sem finalizar a pintura! Nao deu recibo! O carro ficou com o servico pessimo! Um ano parado fiquei com prejuízo de ipva com carro parado! Atendimento péssimo nao deu uma satisfação durante quase um ano e ainda estou tirando o carro sem finalizar! E ainda disse que nao foi ele q pegou o serviço

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/09/2025 às 07:10

Dono prepotente e arrogante!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0