1 ano para entrega, entregou sem terminar

Não resolvido
São Pedro - SP
26/06/2025 às 10:32
ID: 220589671
Estética Automotiva Sérgio da Hora
Péssimo! Fechamos o conserto do carro em outubro do ano passado funilaria e pintura! 8 meses depois nada do carro ficar pronto ligou exigindo para tirar o carro sem finalizar a pintura! Nao deu recibo! O carro ficou com o servico pessimo! Um ano parado fiquei com prejuízo de ipva com carro parado! Atendimento péssimo nao deu uma satisfação durante quase um ano e ainda estou tirando o carro sem finalizar! E ainda disse que nao foi ele q pegou o serviço
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/09/2025 às 07:10
Dono prepotente e arrogante!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0