Atendimento desrespeitoso e inadequado pela funcionária Carina da Imobiliária Sérgio Sobral Imóveis

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/04/2024 às 18:17

ID: 186505221

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de relatar um total desrespeito da funcionária Carina da Imobiliária Sérgio Sobral Imóveis. Ao entrar em contato com a empresa em busca de informações sobre um imóvel, fui atendido de forma rude e desrespeitosa pela mencionada funcionária.
Carina demonstrou total falta de educação e profissionalismo durante todo o contato. Além de ignorante e descompensada, como descrito, ela se isentou de qualquer responsabilidade sobre as minhas dúvidas e reclamações, chegando ao ponto de debochar das minhas preocupações e distorcer minhas palavras.
Durante a ligação, Carina gritou comigo, recusou-se a ouvir minhas demandas e até mesmo inventou palavras para tentar distorcer injustamente. Sua conduta foi totalmente inaceitável para alguém que representa uma empresa de prestação de serviços.
É lamentável que uma profissional com esse tipo de comportamento continue a desempenhar suas funções em uma empresa respeitável como a Imobiliária Sérgio Sobral Imóveis. Como cliente em potencial, esperava ser tratado com respeito e cortesia, o que claramente não foi o caso.
Peço que a empresa tome medidas corretivas em relação ao comportamento de Carina, garantindo que situações semelhantes não ocorram no futuro. Como consumidor, tenho o direito de receber um atendimento adequado e digno, algo que claramente não foi oferecido nessa interação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/09/2025 às 16:15

Falta de respeito

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0