Reclamar dessa empresa

Sertãozinho - SP

31/05/2022 às 16:05

ID: 144331353

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu tenho convênio na sermed já faz um bom tempo, estou com dificuldade em conseguir vaga com meu médico G.O .
Nunca tem vaga, estou esperando desde janeiro para passar com meu médico.
São 6 meses de espera, um verdadeiro absurdo, pagamos convênio e quando precisamos não tem vaga , aí temos que esperar 6 meses , 7 meses para passar em uma consulta.

Compartilhe