Desrespeito ao cliente e cobranças indevidas

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
21/03/2025 às 15:38
ID: 212771195
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm ano pagando o plano corretamente com nem sequer um dia de atraso e recebo uma cobrança sem aviso preciso com reajuste de *****%, que ao meu ver é absolutamente absurdo. Não se enganem, esse plano é desonesto e não é claro em suas informações na contratação do mesmo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/09/2025 às 10:22
Nao houve atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1