Mau atendimento e priorização indevida de pacientes particulares na Sermed Uberlândia

Não resolvido
Uberlândia - MG
04/12/2025 às 16:22
ID: 233748403
Venho expressar o mau atendimento da sermed uberlandia, chegamos lá não tinha ninguém aguardando ,minha esposa foi atendida pela atendente ( eram 3 no balcão que ficaram o tempo todo tricotando conversinhas) pelo convênio da empresa, mandaram aguardar que seria atendida pela senha , o médico atendeu 2 pacientes na frente ,minha esposa reclamou aí elas falaram que particulares tinha preferência e que ela seria a próxima então o médico chamou mais 2 pacientes ,aí minha paciência acabou falei com ele ,disse que era por ordem de chegada, mentira dele pois os particulares ele chamava pelo nome ,só minha esposa que foi pela senha. Se me perguntarem se recomendo a Sermed a alguém, recomendarei é passar longe.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/02/2026 às 16:22
Péssimo, não trata a gente como consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0