Não fui atendida

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
18/11/2024 às 18:20
ID: 202299623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu tinha uma consulta hoje 18/11 marcada com o neurologista para 17:30 , cheguei às 17:34 o atendente disse que o médico não tolera atrasos e não me atendeu sendo que o médico estava lá na clínica, total falta respeito com o paciente pois na maioria das consultas esperamos por horas a ser atendido , total descanso , o atendente não informou isso antes , vou abrir uma denuncia na ANS e procurar meus direitos, ajuizar uma ação contra esse convênio pagamos caro e somos tratado com total descaso .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 17:39
Eu continuo com o plano por que tem fidelidade e não posso parar , o plano de saúde em si e bom , mas o atendentes são despreparados para tal função , outro dia perdi meu tempo fui a toa fazer um exame de sangue que no dia anterior perguntei sobre o jejum e as recomendações do que fazer e não me orientaram que tinha que chegar no máximo até 7:30 por que tem que esperar 40 minutos para fazer a coleta , pq era exame de cortisol se eu não me lembro , mas enfim , me sugeriram que coletasse os outros exames e voltasse no outro dia para recolher o outro , sem sentido isso , como se eu não tivesse o que fazer e perder dói dias de trabalho e ser Picada duas vezes . Outra coisa estou esperando vaga no endocrinologista para mim e minha filha a bastante tempo , desde de quando adquiri o plano e só agora consegui me consultar e pra minha filha ainda está numa fila de espera infinita por que nunca abre vaga e quando abre ha esgotou , se existe uma demanda alta para essa especialidade então o certo seria colocar mais médicos para executar o trabalho
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0