Remoção de paciente da fisioterapia para favorecer conhecido, impactando no tratamento do filho.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barrinha - SP

26/02/2026 às 14:36

ID: 241770353

Meu filho fazia fisioterapia a tarde porque eu trabalho,do nada deram o horário dele pra outra pessoa um conhecido de alguém e me deram um horário de manhã sabendo que eu trabalho de manhã e meu filho não pode ir sozinho eu pago convênio , já fazia fisioterapia a outra pessoa que entrou que tinha que se encaixar no horário que tinha não tirar um paciente pra ele pra ele fazer o horário que ele queria pago convênio pra que ,a sermed diz uma coisa e faz outro não somos todos paciente meu filho ficou internado dois anos precisa muito da fisioterapia progresso do paciente não importa o que importa é as amizades que escolhem os horários

Compartilhe