Atraso na entrega, falta de informações e mau atendimento: solicito estorno integral

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/12/2025 às 11:11

ID: 235551769

Realizei uma compra no início do mês com a expectativa de receber o produto antes do final de ano. No entanto, até o momento o pedido não foi entregue, sem qualquer previsão clara. Entrei em contato diversas vezes pelo WhatsApp da loja, porém o atendimento foi extremamente ruim e nenhuma solução concreta apresentada.

Diante do atraso excessivo, da falta de informações e do mau atendimento, não tenho mais interesse em aguardar o produto e solicito o estorno integral do valor pago, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Aguardo uma resposta objetiva, com a confirmação do cancelamento da compra e devolução do valor, dentro de um prazo razoável.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2025 às 12:44

Olá, tudo bem?

Agradecemos seu contato e lamentamos sinceramente a insatisfação gerada compreendemos sua expectativa em relação ao prazo de entrega, especialmente considerando o período de final de ano.

Gostaríamos de esclarecer que o pedido foi enviado dentro do nosso prazo interno de postagem, e que eventuais atrasos após a postagem são de responsabilidade da transportadora, cujo prazo passa a ser contado somente a partir do envio. Ainda assim, reforçamos que não nos eximimos do acompanhamento, e por isso realizamos contato direto com a transportadora, solicitando acareação e atualização do status da entrega.

Essa atualização foi repassada à cliente, com a informação de prazo, a qual nos foi confirmado que aguardaria até a data comunicada prazo este que ainda se encontra vigente.

Quanto ao atendimento, esclarecemos que mensagens enviadas fora do horário comercial, como no contato realizado na sexta-feira à noite, são respondidas no próximo dia útil, conforme informado em nossos canais. No primeiro dia útil subsequente, nossa equipe entrou em contato e deu sequência ao suporte.

Em relação à solicitação de estorno, informamos que o pedido não se encontra em descumprimento contratual até o momento, uma vez que está dentro dos prazos informados. Ainda assim, seguimos à disposição para analisar a solicitação com responsabilidade, conforme os critérios legais e internos da empresa, mantendo total transparência.

Reforçamos nosso compromisso com qualidade, design exclusivo e atenção aos detalhes tudo pensado para oferecer uma experiência superior, e permanecemos acompanhando o caso até sua conclusão.

Atenciosamente,
Equipe SS