Não respondem às minhas solicitações de cancelamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Bicas - MG

26/02/2025 às 00:05

ID: 210875919

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei a Serquip e depois de tempo parei e pagar. Com isso, eles pararam de recolher meu lixo. Quando tentei pedir pra eles voltarem, eles ficaram me jogando de um lado pro outro , mandando entrar em contato por N canais (e-mail, WhatsApp, ligações). Conclusão, não me retornam, não recolhem mais meu lixo, já pedi CANCELAMENTO em todos os canais possíveis e até hoje, geram boletos de cobrança em meu CNPJ. Já estou com outra empresa de coleta e, a Serquip não cancela meu contato. Acabei de verificar boletos gerados recentemente! Difícil hein?!?!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2025 às 16:53

Prezada Ana Paula, boa tarde.
Pedimos desculpas por esse desencontro de informações e iremos verificar o ocorrido. Esse não é o padrão de atendimento da Serquip MG. Nossos clientes tem a sua disposição diversos canais de atendimento (email, telefone, SAC e redes sociais) com o intuito de facilitar e agilizar o nosso atendimento.
Encaminhe por gentileza o número do seu cnpj para que o nosso depto de contratos (*******) e a nossa gerente de mkt (*******) possam verificar e acompanhar de perto a situação do seu contrato para podermos dar prosseguimento a sua solicitação.
Ficamos no aguardo do seu retorno.

Réplica do consumidor

26/02/2025 às 17:06

Olá. Segue meu CNPJ*************

Réplica da empresa

27/02/2025 às 10:31

Prezada Ana Paula, bom dia.
Identificamos o seu contrato em nosso sistema. A Hailla, do nosso depto de cobrança, entrará em contato com você ainda hoje para que possamos dar prosseguimento a sua solicitação.

Consideração final do consumidor

10/03/2025 às 18:15

Tudo resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10