Água com cheiro ruim

Respondida
São Paulo - SP
20/01/2026 às 11:26
ID: 238230417
Sou vendedora de água e a cliente veio reclamar que a água estava com cheiro de rio podre
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2026 às 08:50
Bom dia Sra Debora. Lamentamos o ocorrido com seu cliente, agimos de imediato para retirar a amostra com problemas para verificar o ocorrido, e de cortesia disponibilizamos alguns fardos de água para sanar seu prejuízo.
Nossa equipe de qualidade analisou o produto, e não foi encontrado nenhum problema sensorial, ou físico - químico. A análise microbiológica não pode ser realizada por conta de não ter produto suficiente para isso, e não faria sentido por conta de não estar mais lacrado. Cliente foi orientada sobre boas praticas de estocagem que evitam alguns problemas desse tipo. Equipe Puraqua permanece a disposição para maiores esclarecimentos.