Bomba de óleo com defeito, vazamento e descaso no atendimento, resultando em custos adicionais com mecânico e sem resolução do problema.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/04/2026 às 18:37

ID: 247102909

Fiz um compra de uma bomba de óleo junto a serraf . da marca KS. A mesma veio com o botijão vazando óleo por conta do parafuso tive q paga pro mecânico desmontar o motor novamente .. E compre outra bomba no mercado car .. Mandei a primeira vez pra analisar reprovaram pq nem avaliaram aonde eu falei .. Aí mandou pela segunda vez deu certo .. So q a ks e serraf n decidiu ainda como vai fazer o pagamento .. Preciso acerta o mecânico ..e até AGR ND

Compartilhe