Bomba de óleo Urba Brasol

Não respondida
São José dos Campos - SP
11/12/2018 às 21:46
ID: 40881499
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTroquei a Bomba de óleo do meu carro um vectra 2.2 8v após uma manutenção geral no motor , foi realizado toda retifica e troca dos componentes tais como Bronzinas, pistão, filtros . Após um mês e meio a Bomba apresentou defeito e ocasionou cisalhamento de biela por falta de lubrificação. .. O rotor da bomba estava travado . Mandei para garantia ja faz 90 dias e o laudo gerado é que o problema não foi da bomba...