Comprei uma peça de *******,00 veio com defeito. Pediram pra eu devolver a peça que devolveriam o dinheiro! NÃO DEVOLVERAM O DINHEIRO!!!!

Resolvido
Guarulhos - SP
05/10/2023 às 12:21
ID: 173393499
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde
Meu pai comprou uma peça nessa auto peças serraf
*******,00 foi a peça
Veio com defeito
Pediram pra devolver a peça
Que devolveriam o dinheiro
Então eu devolvi a peça mas não devolveram o dinheiro
Aguardo providências urgentes!
Ninguém resolve meu problema
Compartilhe
Resposta da empresa
05/10/2023 às 16:31
Olá Sra. Jessica P. Maia.
Dois itens foram comprados em nossa filial de Guarulhos no dia 03/10/*******.
No dia seguinte essa mercadoria foi devolvida e recebida pelos nossos colaboradores.
Há um procedimento a ser cumprido. Um termo de garantia foi aberto, ou seja, foi dado inicio ao processo de devolução.
Os itens comprados foram devolvidos por incompatibilidade e não por defeito.
O seu pai precisava para carro turbo e nós não temos essa mercadoria.
Reitero, não há defeito nenhum em nenhuma das peças - nem no anel, nem no pistão. Ambos nem foram aplicados por vocês.
Somente à título de informação: O Código de Defesa do Consumidor diz que quando uma mercadoria é devolvida por conta de avaria/defeitos, o fornecedor tem até 30 dias para solucionar o problema. Ou seja, teríamos até 03/11/******* para te dar um retorno.
Como não é o caso da senhora, nós sempre pedimos o prazo de 1 dia útil para devolução em dinheiro.
Não temos a intenção de ficar com o dinheiro de nenhum cliente. Seguimos rigorosamente o que a lei manda.
A sua devolução já está programada para ser excutada até as 18:00hrs do dia 05/10/*******.
Agradecemos pela compreensão.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Consideração final do consumidor
08/10/2023 às 21:59
Devolveram o dinheiro obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10