Jogo de anéis Rio Sulence com defeito: mola quebra e laudo nega problema

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

17/09/2025 às 15:51

ID: 227168433

Comprei jogo de anéis da marca rio sulence e simplesmente a molinha do jogo de anéis quebrou quando ligamos o motor, tive que comprar outro pois não me desponibizaram outro desmontei o motor todo e montamos ficaram de fazer o laudo e ressarci o valor da peça e da mão de obra depois de 2 meses semplismente o laudo deles é que não tinha defeito na peça como pode sendo que qualquer mecânico sabe que a Milinha do anel não quebra na ora de montar so os anéis rígidos. Em fim uma [Editado pelo Reclame Aqui] nunca mais volto a comprar desse fornecedor e dessa marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2025 às 14:04

Prezado Sr. Dian,

Lamentamos pelo ocorrido. Não é este o tipo de experiência que buscamos proporcionar a nossos clientes.

Conforme sua solicitação, a peça foi encaminhada para realização do laudo técnico. Após análise feita por um engenheiro responsável da fábrica, o laudo foi considerado improcedente, e já foi encaminhado ao senhor para ciência.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou novas dúvidas que possam surgir.