Reclamar dessa empresa

Ubatuba - SP

15/05/2024 às 16:47

ID: 188858645

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um orçamento com o vendedor fui até a loja retirar as peças chegando lá além da demora fiz a compra fui conferir estava faltando o silicone falei com o vendedor e ele veio com a desculpa que tia mandado o orçamento para o superior e ele não colocou ó silicone atendimento superoir

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 11:47

Olá Sr. Luciano.
Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo inconveniente que ocorreu recentemente em sua experiência conosco. Reconhecemos que sua satisfação é nossa prioridade e lamentamos qualquer frustração que possamos ter causado.

Como forma de compensação pelo transtorno, gostaríamos de informar que um crédito foi disponibilizado em seu cadastro.

Agradecemos sua compreensão

Réplica da empresa

16/05/2024 às 11:49

Olá Sr. Luciano.
Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo inconveniente que ocorreu recentemente em sua experiência conosco. Reconhecemos que sua satisfação é nossa prioridade e lamentamos qualquer frustração que possamos ter causado.

Conforme contato telefonico, como forma de compensação pelo transtorno, gostaríamos de informar que um crédito foi disponibilizado em seu cadastro.

Agradecemos sua compreensão

Consideração final do consumidor

16/05/2024 às 12:12

Ruin

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2