Mal atendimento

Resolvido
Ubatuba - SP
15/05/2024 às 16:47
ID: 188858645
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um orçamento com o vendedor fui até a loja retirar as peças chegando lá além da demora fiz a compra fui conferir estava faltando o silicone falei com o vendedor e ele veio com a desculpa que tia mandado o orçamento para o superior e ele não colocou ó silicone atendimento superoir
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2024 às 11:47
Olá Sr. Luciano.
Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo inconveniente que ocorreu recentemente em sua experiência conosco. Reconhecemos que sua satisfação é nossa prioridade e lamentamos qualquer frustração que possamos ter causado.
Como forma de compensação pelo transtorno, gostaríamos de informar que um crédito foi disponibilizado em seu cadastro.
Agradecemos sua compreensão
Réplica da empresa
16/05/2024 às 11:49
Olá Sr. Luciano.
Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo inconveniente que ocorreu recentemente em sua experiência conosco. Reconhecemos que sua satisfação é nossa prioridade e lamentamos qualquer frustração que possamos ter causado.
Conforme contato telefonico, como forma de compensação pelo transtorno, gostaríamos de informar que um crédito foi disponibilizado em seu cadastro.
Agradecemos sua compreensão
Consideração final do consumidor
16/05/2024 às 12:12
Ruin
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2