Atraso na entrega, produto com defeito e falta de garantia do portão

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

25/02/2026 às 15:41

ID: 241669893

6 meses para entregar o portão, doi meses depois ja deu problema e estao dizendo que a peça que quebrou nao tem garantia.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 22:42

Boa noite
O portão nao demorou 6 meses em atraso o portao foi instalado após uma parte do pagamento que o cliente ficou pagando de R$ 500 conforme ele podia
Inclusive finalizou o pagamento na sexta feira

Detalhe o cliente me questionou sobre o portão esta pegando na antena do carro aonde fomos ate o local e nao conseguimos verificar pois estava sem o controle retornamos dia 24/02 aonde foi consatatado o fim s curso quebrado

Réplica do consumidor

26/02/2026 às 05:28

Errado. O prazo de entrega era de 45 dias uteis. Fui pagando 500,00 reais por semana durante 6 semanas, 50% do valor total. Tenho todos os prints. O portão chegou torto, e não terminei de pagar 300,00 por esse motivo. Ainda vou aguardar o conserto. Espero que resolvam.

Réplica da empresa

26/02/2026 às 07:53

Negativo o combinando era o pagamento de R$ 500 semanal oq nao aconteceu em todas as semanas

Sendo que foram pagos

09/06
17/06
23/06
30/06
11/07
18/08

Nao foram pagos como combinado e sim um fio ele nao quebra sozinho

O portao funciona 2 meses normal o cliente questionar q ao baixa o portão ele começou pega na antena do carro logo em seguida o portão para de funcionar

Réplica do consumidor

05/03/2026 às 20:48

Empresa péssima, portao ja esta enferrujado com dois meses. Motor não funciona, empresa nao atende chamado e diz que nao tem nao tem garantia... vou ao procon tentar resolver, mas nao acredito...contratanto outra serralheria para arrumar ( e todos dizem que foi mau feito)

Réplica da empresa

05/03/2026 às 20:51

Portao funcionamento perfeito o fim de curso estourado por mau uso portao e ferro se vc nao pintar o qie acontece ??

Réplica da empresa

05/03/2026 às 20:55

Segue portao instalado e funcionando perfeito juntamente com o pix d saldo do portao e a data de pagamento realizado

Réplica do consumidor

05/03/2026 às 20:58

Pintar como se o portão não funciona, dois meses e ja quebrou...mal uso???
Apertar o controle para abrir e fechar é mal uso??? Ruim demais. Vou encerrar, pois ja vi que nao vão resolver... tenho os prints de tudo.

Consideração final do consumidor

05/03/2026 às 20:59

Péssimo...pra vender otimos.pra entregar e finalizar horriveis. Não comprem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0