Atraso na entrega, produto com defeito e falta de garantia do portão

Não resolvido
Santo André - SP
25/02/2026 às 15:41
ID: 241669893
6 meses para entregar o portão, doi meses depois ja deu problema e estao dizendo que a peça que quebrou nao tem garantia.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 22:42
Boa noite
O portão nao demorou 6 meses em atraso o portao foi instalado após uma parte do pagamento que o cliente ficou pagando de R$ 500 conforme ele podia
Inclusive finalizou o pagamento na sexta feira
Detalhe o cliente me questionou sobre o portão esta pegando na antena do carro aonde fomos ate o local e nao conseguimos verificar pois estava sem o controle retornamos dia 24/02 aonde foi consatatado o fim s curso quebrado
Réplica do consumidor
26/02/2026 às 05:28
Errado. O prazo de entrega era de 45 dias uteis. Fui pagando 500,00 reais por semana durante 6 semanas, 50% do valor total. Tenho todos os prints. O portão chegou torto, e não terminei de pagar 300,00 por esse motivo. Ainda vou aguardar o conserto. Espero que resolvam.
Réplica da empresa
26/02/2026 às 07:53
Negativo o combinando era o pagamento de R$ 500 semanal oq nao aconteceu em todas as semanas
Sendo que foram pagos
09/06
17/06
23/06
30/06
11/07
18/08
Nao foram pagos como combinado e sim um fio ele nao quebra sozinho
O portao funciona 2 meses normal o cliente questionar q ao baixa o portão ele começou pega na antena do carro logo em seguida o portão para de funcionar
Réplica do consumidor
05/03/2026 às 20:48
Empresa péssima, portao ja esta enferrujado com dois meses. Motor não funciona, empresa nao atende chamado e diz que nao tem nao tem garantia... vou ao procon tentar resolver, mas nao acredito...contratanto outra serralheria para arrumar ( e todos dizem que foi mau feito)
Réplica da empresa
05/03/2026 às 20:51
Portao funcionamento perfeito o fim de curso estourado por mau uso portao e ferro se vc nao pintar o qie acontece ??
Réplica da empresa
05/03/2026 às 20:55
Segue portao instalado e funcionando perfeito juntamente com o pix d saldo do portao e a data de pagamento realizado
Réplica do consumidor
05/03/2026 às 20:58
Pintar como se o portão não funciona, dois meses e ja quebrou...mal uso???
Apertar o controle para abrir e fechar é mal uso??? Ruim demais. Vou encerrar, pois ja vi que nao vão resolver... tenho os prints de tudo.
Consideração final do consumidor
05/03/2026 às 20:59
Péssimo...pra vender otimos.pra entregar e finalizar horriveis. Não comprem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0