Material entregue no Local errado e negaram levar pra o local correto!

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/12/2024 às 15:34
ID: 204662721
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu tenho uma casa no condomínio em Guapimirim. Tem a parte de cima da casa e a parte de baixo. A obra está sendo feita na parte de cima da casa que é longe, com ladeiras e escadas. Sendo assim, sempre pedia pra o material ser deixado na parte de cima, na rua de cima. O meu funcionário que está fazendo a obra também falou com o motorista da entrega a mesma coisa. Até que um dia eles deixaram ******* reais em pedra brita e areia na parte de baixo e simplesmente se recusaram a voltar pra levar o material pra o local certo.
Eu era cliente desde ******* e ia pedir mais cimento, no momento da nova entrega é que a troca seria feita com o caminhão deles pra rua de cima.
Eles simplesmente falaram que não poderiam levar o material pra o local correto. Ou seja, ou eu perco os ******* reais gastos, ou eu pago alguém pra levar, pois não tem como a gente levar na mão esse material pra a rua de cima, por ser muito longe.
Um verdadeiro Absurdo sem tamanho!