Colchão com afundamento e provocando dores fortes na coluna

Em réplica
Sorocaba - SP
01/12/2016 às 13:46
ID: 22529337
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o colchão modelo Savannah da marca Serta na loja Sleep House em Sorocaba há dois anos, com a promessa do gerente de ser o melhor colchão do mundo com cinco anos de garantia, que não deformava, não afundava na região dos quadris e tinha ótimo sistema de mola que não estragavam, por isso a garantia era de 05 anos. Mas passado um ano comecei a perceber a curvatura que começou a apresentar bem na região dos quadris, mas até então ainda não estava causando dores nas costas. Porém com o tempo ouvia-se também barulho nas molas quando se mexia e estalos dando a impressão que a mola estava cedendo. Dois anos de uso do colchão o afundamento ficou mais acentuado causando dores fortes nas minhas costas e de meu marido, devido a curva que o corpo faz por conta do afundamento. Entramos em contato com a loja que disse que nada poderia fazer e nos falou para resolver com a Serta. Assim fizemos através de e-mail e telefone e então enviaram um técnico em minha casa que constatou que o colchão estava muito bem cuidado sem nenhuma mancha, sujeira, o tecido estava em perfeito estado e o box também em perfeita condições até elogiando que cuidávamos muito bem do conjunto. Porém a parte que era para ser mais analisada que era o colchão ele apenas colocou uma régua em cima, fez algumas pressões com a mão e, não fez nenhum teste para detectar que quando se deita ele afunda na região dos quadris que passando a noite inteira ali provoca dores terríveis nas costas. Disse apenas que passaria o que verificou apenas com a régua e as mãos para a supervisão da empresa Serta. Passado um dia recebo um e-mail com um arquivo anexo, com o resultado da analise que parece que já estava pronto pois dizia apenas das normas da ABNT sobre acomodação, porém, as dores terríveis que estamos sentindo que só se sente quem passa a noite no colchão fizeram de conta que não existia esse problema. Onde está o respeito pelos clientes que depositaram sua confiança e dinheiro nessa marca que promete ser a melhor do mundo? Porque tanto descaso e desinteresse em fazer um produto que dure pelo menos 5 anos como prometido na hora da compra? Não tem como alguém comprar colchão dessa marca sabendo que com o tempo o colchão cede e pior, causa mal à saúde das pessoas que confiaram na propaganda dessa marca.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2016 às 10:09
Bom dia,
Ao site do Reclame Aqui, a empresa realizará a analise do laudo do produto da consumidora e dará o parecer via e-mail diretamente ao cliente.
Att,
Serta do Brasil
Réplica do consumidor
06/12/2016 às 13:06
Até o momento a empresa não entrou em contato, não se manifestou e o problema de afundamento no colchão está cada dia pior. A empresa está demonstrando que não está nada interessada em resolver o caso, para eles dane-se o cliente com sua reclamação e a dor nas costas. Que decepção, logo essa marca que tanto depositei confiança.