Produto diferente da embalagem

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/11/2025 às 09:20
ID: 231461163
Comprei na data de 09/11/2025 no Mercado Guanabara do Valqueire um produto intitulado como queijo parmesão e o interior não era.
Liguei para empresa Sertanorte no telefone *****, falei com um atendente do setor comercial sobre o ocorrido e o mesmo pediu que eu esperasse na linha e logo após a ligação caiu. O mesmo não me retornou.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2025 às 16:56
Prezado(a) Cliente,
Agradecemos seu contato, fomos notificados de sua ligação e infelizmente não conseguimos retornar a ligação pois não foi salvo seu número.
Gostaríamos de solicitar que entre em contato com nosso SAC via e-mail para dar total suporte necessário em seu caso, afim de solucionar de forma rápida e agradável.
E-mail do sac abaixo:
*******
Solicitamos que siga as instruções do SAC, informe o acontecimento e novamente agradecemos seu contato.
ATENCIOSAMENTE,
SERTANORTE.