Cobrança Inadequada

Em réplica
Curitiba - PR
23/11/2020 às 10:59
ID: 115424693
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia Sr,
Recebi da empresa Sertras Gestão F LTDA com cnpj 22.*******.*******/*******06 reagiste no RJ, um comunicado do Serasa que a minha empresa cnpj 19.*******.*******/*******96 está com boleto em aberto.
Não conheço a Sertras Gestão F Ltda não vi e nunca solicitei os seus serviços.
Moro Curitiba PR nunca estive no RJ
Além de emitirem um boleto sem a solicitação de serviços me protestaram, um grande absurdo.
Peço que isso seja regularizado imediatamente.
Fernando
Compartilhe
Resposta da empresa
23/11/2020 às 12:25
Prezados
No dia 13/08/******* às 09:38 o Sr. Fernando autorizou expressamente por e-mail a contratação do serviço. A nota fiscal foi emitida e enviada no dia 15/08. O serviço começou a ser prestado a partir desse dia. Em 7/10 temos o registro de uma nova ligação telefônica com o Sr. Fernando onde nos diz:
41 99xxxxxx36 Falo com Fernando que me informa que vai dar uma olhada no email, ele disse que faz treinamento de segurança do trabalho mas como por conta da pandemia a compradora não irá fazer esse treinamento ele quer pagar a taxa só no ano que vem, eu peço que ele me encaminhe um email para que eu passe para o financeiro para conversarem melhor
No dia 13/11 nova ligação telefônica onde o Sr. Fernando indica que já tinha solicitado um novo boleto (que foi enviado sem multas nem juros) e ele indica que não recebeu. e finalmente hoje ele mesmo desconhece a relação comercial.
A nossa empresa sempre tem sido muito flexível (mais ainda durante a pandemia) quando os clientes nos indicam as suas dificuldades em pagar o serviço, porém o Sr. Fernando nesta reclamação está desconhecendo a contratação situação que é totalmente [Editado pelo Reclame Aqui].
A nossa equipe da área financeira e jurídica entrará em contato para tentar ajudá-lo a cumprir com seu compromisso, porém solicitamos que retifique esta reclamação já que o teor dela falta com a verdade. Cada contato realizado com os nossos clientes é registrado para evitar este tipo de transtorno e sempre solicitamos antes de iniciar qualquer serviço um e-mail autorizando a emissão da nota fiscal indicando plano contratado, valor e forma de pagamento. Este caso não é a exceção, temos a autorização registrada.
Atenciosamente;
Equipe Sertras Gestão de Fornecedores
Réplica do consumidor
23/11/2020 às 13:31
Exatamente foi fala que esse devido a pandemia não teria interesse, nos serviços.
Ratifico que não recebi e-mail referente a a utilização de emitir nota fiscal.
Já enviei e-mail finquei 25 minutos no telefone aguardando pra ser atendido e ficou só na musiquinha desliguei ninguém atendeu
Réplica da empresa
23/11/2020 às 15:06
Prezado Fernando
É muito diferente a sua colocação neste momento. Na reclamação inicial não sabia da existência da nossa empresa e agora disse que não tinha interesse.
O nosso diretor respondeu pessoalmente seu e-mail de manhã sem retorno da sua parte.
Neste momento a nossa supervisora da área financeira está enviando a proposta de acordo para terminar o impasse.
Atenciosamente;
Equipe Sertras