Reclamar dessa empresa

Parnamirim - RN

30/11/2023 às 14:16

ID: 177098869

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a adesão,mais no momento estou desempregada decidi cancelar o serviço do serv club, e quero dar um destino melhor para meu dinheiro. Mas ao pedir para cancelar, fui informada que tenho que viajar para Macaíba, moro em Natal, para cancelar o serviço. Bem burocrático. Alegam que está como cláusula do contrato este belo castigo para quem quiser cancelar. Fui de Natal RN a Macaíba cancelar os serviços, chegando lá me falaram que teria que pagar uma multa no valor de três mensalidades,um absurdo principalmente pra quem está https://******* arrependo de ter aderido os serviços.

Compartilhe