Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e Venda Casada em Parque

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Macaíba - RN

16/01/2026 às 12:42

ID: 237890725

Vendedor do parque me vendeu um pacote de assinatura no valor de 120 reais, 5 pessoas.
Paguei o primeiro mês e frequentei o parque normalmente.
No segundo mês me foi enviado o valor da cobrança no valor de 180 reais.
Retruquei e questionei ao funcionário do parque.
Apresentei provas como prints da conversa e o comprovante da primeira parcela e o parque ainda não aceitou.
O parque diz que esses contrato só existe para servidores públicos e pra empresas cadastradas.
Mas o vendedor me vendeu por esse valor.
Hoje (16 de janeiro de 2026) o parque ainda não resolveu minha solicitação.
Exige o pagamento dos meses atrasados mesmo eu não tento usado o serviço desde o dia que apresentaram o novo valor.
E só cancelam o contrato se eu pagar os meses atrasados, fazendo assim acumular mais dividas e virar um bola de neve.
Para os futuros assinantes do parque, vale ressaltar que o mesmo não está em acordo com o artigo 39 do CDC, sobre venda casada.
O parque cobra a entrada e proíbe que o cliente entre com alimentos, resultando em uma venda casada pois os clientes terão que consumir lá dentro pratos com preços abusivos.

Compartilhe