Pra contratar vão até onde vc está. Pra cancelar, tem que viajar para o interior..

Não respondida
São Gonçalo do Amarante - RN
26/04/2023 às 13:59
ID: 163581895
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu fiz a adesão com desconto em contra-cheque https://******* cancelar pois não utilizo mais o serviço do servclub, e quero dar um destino melhor para meu dinheiro. Mas ao pedir para cancelar, fui informada que tenho que viajar para Macaíba, moro em Natal, para cancelar o serviço. Bem burocrático. Alegam que está como cláusula do contrato este belo castigo para quem quiser cancelar. Bem injusto. Farei de tudo para acabar com este abuso. Pq isso é um abuso para com quem ajudou financeiramente, ajudou está empresa a se sustentar..