Falta de resposta

Não resolvido
São Paulo - SP
22/08/2018 às 16:07
ID: 37840964
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAlém de não disponibilizar o software para uso da máquina, não há retorno da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2018 às 12:00
Prezado cliente,
Referente ao software de criação BROTHER / PEDESIGN, no momento não temos em nosso estoque por motivo da BROTHER BRASIL ter parado a importação deste produto, será retornado este ano a importação com previsão de chegada em Dezembro/*******.
Nossa Central de Atendimento está disponível das 8h às 18h de segunda a sexta-feira e das 8h às 13h de sábado. Telefone disponível para contato******* ou*******. Ficamos à disposição para tirar suas dúvidas e melhor lhe auxiliar no que for preciso.
Reiteramos que nosso principal objetivo é atender bem nosso cliente.
Atenciosamente;
Serv-Mak Comércio de Máquinas Ltda
Há 33 anos sua melhor parceira de negócios
Réplica do consumidor
24/08/2018 às 12:20
Então por que vocês comercializam os produtos se não existe o software disponível?
Réplica da empresa
24/08/2018 às 14:36
Prezado cliente.
Os produtos de bordado que comercializamos tem a possibilidade de manusear sem o software de criação, pois acompanham desenhos na memória e oferece entrada USB. A máquina não depende do software PEDESIGN. Este software é mais um upgrade para o cliente formatar, criar e redimensionar qualquer desenho que deseja.
Reforçando que no momento não temos o PEDESIGN no estoque, previsão de chegada em Dezembro/*******.
Ficamos à disposição.
Atenciosamente;
Serv-Mak Comércio de Máquinas ltda
Consideração final do consumidor
25/08/2018 às 22:51
Deveriam alertar qdo da venda do equipamento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
27/08/2018 às 11:08
Prezado.
Nossa Central de Atendimento oferece todo o auxilio durante e após a compra. Tanto que estamos há 33 anos no mercado com diversos clientes satisfeitos com nossos produtos e serviçõs.
Reiteramos novamente que nosso principal objetivo é atender bem nossos clientes.
Estamos à disposição para poder lhe auxiliar e te ajudar no que for preciso.
Atenciosamente;
Serv-Mak Comércio de Máquinas Ltda
https://*******
Central de Atendimento******* /*******