Recusa na prestacao de servico conforme contrato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/03/2024 às 15:51

ID: 184517931

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 29/02/*******, abri um chamado para serviço de chaveiro em meu veículo placa *******. No entanto, como o condomínio onde moro não permite a entrada de veículos de prestadores de serviços, o serviço de chaveiro não foi executado pois o prestador se recusou a entrar no condomínio sem a moto dele. Conforme palavras do mesmo, não vou deixar minha moto na rua para correr o risco dela ser [Editado pelo Reclame Aqui] e eu tomar um prejuízo de 15 mil para receber só 20 reais pelo seu serviço.
Dai fui informada, pelo gerente Pedro da ServCar Assistência 24h, de que o serviço foi fechado e faturado mesmo sem a execução do mesmo e portanto não teria mais a prestação do serviço que tinha direito por meio da contratação de seguro para o automóvel pela Auto Truck. Ele alegou que a entrada do prestador de serviço não foi autorizada. Alegação incorreta pois a entrada do mesmo foi autorizada sim, o que não foi autorizado foi a entrada de seu veiculo; veiculo como meio de transporte do mesmo e não como objeto de serviço. O serviço no qual ele iria prestar não precisava da moto como instrumento de trabalho.
Após contato sem sucesso com a ServCar, liguei para AutoTruck e conversei com a gerente Bruna a qual fez contato com a ServCar e me respondeu exatamente o que o gerente Pedro havia dito.
Tive que procurar e pagar pela prestação do serviço de outro profissional particular que foi ate meu condomínio e resolveu meu problema sem a necessidade de entrar com nenhum veiculo.
Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente e desrespeitada enquanto cliente consumidora.


Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/08/2024 às 17:34

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5