Solicitação de Cancelamento e Reembolso de Plano Odontológico Não Utilizado e com Cobranças Indevidas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo dos Campos - BA

14/04/2026 às 10:44

ID: 246000451

Estou desde de novembro de 2025 solicitando o cancelamento de um plano dentário do qual fiz em maio do mesmo ano. Não realizei nenhum procedimento durante o período, pois o plano simplesmente não cobre o que foi ofertado no momento em que eu o adquiri, e ainda assim me descontam TODO mês do meu salário o valor de R$ 16,90. Não aguento mais o decaso da empresa, que joga a culpa no RH, e o RH que joga a culpa na empresa, eu NECESSITO do cancelamento, e peço o reembolso do mês de novembro até o útimo mês descontado, o que está acontecendo é inadmissível.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2026 às 11:18

Olá, Keila! Bom dia.

Recebemos sua manifestação e informamos que a sua solicitação já foi direcionada ao setor responsável, nossa equipe entrará em contato para dar tratativa e buscar a melhor resolução para a situação apresentada.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Consideração final do consumidor

30/04/2026 às 15:54

Não recomendo essa empresa para ninguém, disseram que haviam cancelado o meu plano mas voltaram a cobrar novamente 2 semanas após o ''cancelamento" é um completo desrespeito com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0