COMPRA A VISTA E ENTREGA NÃO REALIZADA E SEM RESPOSTA NOS CANAIS DE ATENDIMENTO

Resolvido
Angra dos Reis - RJ
08/01/2025 às 14:35
ID: 206700973
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtravés do pedido de N ******* (*******), realizei no dia 11 de dezembro último passado a compra de ******* telhas resinadas portuguesas vermelhas no valor de R$ *******,00, pagos em PIX, com o compromisso de entrega em 15 dias pelo Televendas.
Até o momento não foi feito a entrega. Estou há dias tentando contato em todos os canais de atendimento e não consigo posicionamento ou sequer resposta às chamadas.
A SERVE MADEIRA E TELHAS LTDA, localizada no Largo da Ilha de Guaratiba, 06 - Madeireira Guaratiba - RJ, não me responde. Já tentei todos os canais, os telefones fixos, celulares, canais de Whatsapp, mensagens pelo site e email. Até agora nada. Estou pedindo suporte do RECLAME AQUI para que eu tenha um posicionamento antes de buscar os canais legais para tal.
Obrigado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/02/2025 às 08:01
Apos longo tempo de espera a proprietaria fez contato e o produto foi entregue.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7