Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

08/01/2025 às 17:07

ID: 206721229

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de expressar minha total insatisfação com o atendimento prestado pela Service Lux Assistência Técnica Eletrodomésticos, referente à minha geladeira, que apresentou problemas recorrentes desde o primeiro contato, realizado no dia 21/08.
No início, solicitei uma visita técnica e a primeira decepção foi na hora do agendamento. O atendente não foi transparente quanto ao horário e data da visita, sempre inventando justificativas, como inventar ser dia da placa do carro do técnico. Ao invés de simplesmente informar que o técnico já estava com outros agendamentos, fui enganada com desculpas que visavam, aparentemente, evitar a perda de um cliente, o que gerou grande frustração.
No fim de setembro, relatei outro problema com a geladeira: estava pingando muita água, como se houvesse uma condensação de água nas portas do freezer e refrigerador. A visita do técnico foi novamente marcada com grande dificuldade, e o atendimento foi insatisfatório. O técnico esteve em minha casa por apenas 5 minutos e, sem uma análise aprofundada, informou que o problema era normal, pois a geladeira estava apenas "condensando" e que ficaria assim mesmo, sem oferecer qualquer solução efetiva.
O maior problema, no entanto, ocorreu em 27/11/*******, quando novamente entrei em contato com a assistência, pois a geladeira não estava congelando e nem gelando novamente. A dificuldade de agendar a visita foi novamente enorme e, para minha surpresa, fui enganada mais uma vez pelo atendente Rafael (supostamente), que informou que o técnico viria às 9h do dia 28/11. No entanto, o técnico tinha uma consulta agendada previamente para o mesmo horário e não compareceu, e já era sabido pelo atendente que o técnico tinha compromisso nesse dia e não poderia comparecer no horário informado. Como resultado, ele só veio no dia 29/11 e alegou que não havia problema com o gás e que a geladeira estava funcionando normalmente, embora tenha colocado uma nova carga de gás. Após essa intervenção, a geladeira passou a funcionar momentaneamente, mas o problema retornou. Hoje, 06/01/25 a ao abrir o freezer notei que os alimentos estavam descongelados.
Quando realizei o primeiro contato em agosto, me foi dito que o defeito era no compressor e que seria necessário trocá-lo, também seria necessário aplicar um produto para vedar um possível micro vazamento de gás para que a geladeira voltasse a funcionar normalmente. No entanto, após a troca do compressor por um novo e a aplicação do produto para vedar o vazamento, a geladeira ainda apresenta os defeitos iniciais, o que comprova que o diagnóstico inicial estava incorreto.
Gostaria de expressar minha indignação com a falta de transparência, profissionalismo e qualidade no serviço prestado pela Service Lux Assistência Técnica Eletrodomésticos. O atendimento tem sido repleto de enganos e falhas, e, até o momento, o problema não foi resolvido de forma adequada. Exijo uma solução definitiva para o meu problema, o reembolso total do valor pago por mim, sem mais tentativas frustradas e enganos.

Compartilhe