Recebimento de ligações excessivas em nome do Bradesco

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Resende - RJ

17/07/2026 às 10:21

ID: 254156401

Essa empresa a qual nunca ouvi falar, liga sem parar em nome do Bradesco. Gostaria que parassem de me ligar, estou prestes a realizar uma cirurgia, cuidando do meu pai que é idoso, e toda hora tenho que parar o que estou fazendo para atender telefone. Se continuarem com esse excesso de ligações, vou gravar e levar para o Procon.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 09:47

Prezada Andrea Barbosa de Carvalho, bom dia!

A SERVICE PREMIUM, agradece seu contato, que é muito importante para o fortalecimento do relacionamento mantido com nossos Clientes e Parceiros, bem como para o contínuo aperfeiçoamento dos negócios da SERVICE.
Somos prestadores de Serviço na área de recuperação só atuamos nas bases disponibilizadas pelos contratantes.

Mediante sua reclamação, inserimos os telefones cadastrado na reclamação em blacklist.
Não receberá mais contatos de nossa parte.

De toda forma, informamos que estamos à disposição para lhe auxiliar no que for necessário através de nossa Central de Relacionamento: 3777-6552, será um prazer atendê-la.
E por favor, não esqueça de deixar a sua avaliação! Sua opinião é muito importante nesse processo!

Estamos à disposição,
Ouvidoria Service Premium.