Dois agendamentos de visita de técnico falharam, sem aviso prévio, com péssimo atendimento e descaso com o cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

19/03/2026 às 11:22

ID: 243727107

Um descaso com o cliente, agendaram duas vezes a visita para realizar o serviço, fiquei o dia todo esperando o técnico comparecer, desmarquei compromissos, e o técnico não apareceu, e nem avisou que não iria, as duas vezes. Até então estava falando pelo Whatsapp e eles respondem quando querem, depois das faltas ainda liguei, a atendente fez várias perguntas respondi todas com muita educação, pra no fim ela falar "vou te transferir pro setor responsável", e o setor responsável não me atendeu. Péssima empresa!

Compartilhe