NÃO CONTRATEM NADA DESTA M@DA

Respondida
Campinas - SP
03/09/2024 às 09:00
ID: 196552913
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa péssima! Não cumprem agendamentos, agem com total descaso. Inventam que o funcionário está doente para não executar o serviço. Nunca percam seu tempo com eles. Eles são prestadores de serviço, mas te tratam como se estivessem fazendo favor
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2024 às 12:21
Boa tarde SR. Carlos
Nao inventamos que funcionario estava doente, Ele teve um acidente e acabou ficando de atestado.
Porem na data de agendamento com o Sr. nao tinha ninguem na residencia.
04/09 O.S COM TEC NEY. KÁSSIA
04/09 EDNA TECNICO NEY CONSUMDIOR AUSENTE
09/09 EDNA AGENDADO PARA DIA 10/09 DAS 13H AS 17H
10/09 O.S COM NEY. KÁSSIA
10/09 EDNA TECNICO NEY REAZLIOU O AJUSTE NO TERMOPAR OK