Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

03/09/2024 às 09:00

ID: 196552913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa péssima! Não cumprem agendamentos, agem com total descaso. Inventam que o funcionário está doente para não executar o serviço. Nunca percam seu tempo com eles. Eles são prestadores de serviço, mas te tratam como se estivessem fazendo favor

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2024 às 12:21

Boa tarde SR. Carlos

Nao inventamos que funcionario estava doente, Ele teve um acidente e acabou ficando de atestado.
Porem na data de agendamento com o Sr. nao tinha ninguem na residencia.
04/09 O.S COM TEC NEY. KÁSSIA

04/09 EDNA TECNICO NEY CONSUMDIOR AUSENTE

09/09 EDNA AGENDADO PARA DIA 10/09 DAS 13H AS 17H

10/09 O.S COM NEY. KÁSSIA

10/09 EDNA TECNICO NEY REAZLIOU O AJUSTE NO TERMOPAR OK