Emails de cobranças

Grupo Services
Brasília - DF
26/05/2015 às 11:27

Venho recebendo emails da empresa sobre uma suposta cobrança, e, quando tento abrir os boletos para saber do que se trata aparece que minha sessão expirou e que preciso efetuar meu login novamente no meu email. Enviei uma mensagem para saber do que se trata, mas não obtive retorno. Queria um esclarecimento para saber se essas notificações que tenho recebido são realmente de vocês ou não.

26/05/2015 às 14:13

Prezado Sr. Jessé

Fomos informados por alguns clientes sobre o recebimento de um email assinado por Ana Paula Vargas Duarte com uma imagem de boleto e ameaça de cobrança.

Informamos que os e-mails com esse conteúdo não foram enviados pela Services Cobranças. Somente enviamos e-mails para clientes com acordos realizados e com autorização do mesmo e o endereço do remetente é da Services Cobranças.

Estamos empenhados na identificação da origem e do responsável pelos envios e já tomamos todas as medidas legais para resolução mais breve do problema.

Ficamos a disposição.

André Santi

(41) 3883-9509

Está com problemas com Grupo Services?