Empresa sem escrúpulos

Esta empresa não tem escrúpulos nenhum pois não tenho número de celular e não dei o direito de fazerem cobranças da vivo em meu celular. Se o problema é na linha fixa ligue nele e tente resolver e não ligar e pedir para aguardar um pouquinho e desligar o telefone, pois desta maneira nada se resolve. Tenho gravado no meu celular o tipo de atendimento péssimo desta empresa. E notificarei a empresa de telefonia fixa (vivo) do ocorrido pois não é a primeira reclamação que faço desta empresa.

25/07/2016 às 12:23

Bom, recebi uma ligação da empresa dizendo que iria bloquear as ligações para meu celular que na verdade nem deveriam estar no cadastro. As ligações no celular até o momento pararam mas agora enviam mensagens então não muda nada como eu falei se o problema é com cobrança referente a linha fixa então resolva por lá. E sendo assim não muda minha opinião em relação a empresa. Pelo visto a empresa só está preocupada com sua reputação, que é péssima.

Está com problemas com Grupo Services?